quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O meu coração te quero entregar e junto a ti estar e nunca te largar. Nasci para te amar e nunca o teu doce coração de ouro quebrar, para mim és tudo, sem ti não sei viver, és a minha paixão, a dona do meu coração. Quando te conheci encantado contigo fiquei e por ti me apaixonei, junto a ti quis estar e o meu amor por ti expressar, és linda de encantar, fiquei rendido ao teu olhar, para sempre te irei amar e todo o meu amor te dar pois nasci para contigo ficar. Contigo quero estar e o calor dos teus beijos sentir, nos teus braços estar e a ti me entregar, o teu escaldante corpo quero tocar e nele me perder, nele a minha sede de prazer matar pois sei que em ti me irei perder e o paraíso encontrar. Não te quero perder pois temo não sobreviver, não quero sem ti estar pois é como não ter sol na minha vida. Estar contigo é como se um fogo ardente nascesse em mim e me aquecesse, és o sol da minha vida, o meu sonho tornado realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário