sábado, 13 de fevereiro de 2010

Contigo quero ficar, para sempre te amar, és a minha paixão, a dona do meu coração, sem ti não quero estar pois temo não sobreviver, preciso de ti para viver. És linda de encantar, fiquei rendido ao teu olhar, para sempre te irei amar e nunca o teu doce coração de ouro quebrar, és uma rapariga muito especial, mereces muito amor e carinho e que nunca te magoem. Por ti me apaixonei e o meu coração te entreguei, aos teus encantos rendido fiquei e aos teus braços fui parar. O teu amor quero ter, nunca dos teus braços sair e o calor dos teus beijos sentir, por ti me deixar envolver, pois sei que no paraíso vou entrar e lá te encontrar e contigo aprender o significado do verbo amar e todo o meu amor por ti expressar. És a minha paixão, a dona do meu coração, o sol da minha vida, o meu verão que não tem fim, para sempre te irei amar e o meu coração te entregar, a ti me render e pelos teus encantos me deixar dominar, no teu corpo me perder e por ti me apaixonar, no teu ouvido dizer que para sempre te irei amar. És o meu amor, o meu esplendor, amo-te mais que tudo na minha vida e nunca te irei deixar nem nada nem ninguém nos irá separar, pois contigo quero ficar e ao teu lado feliz ser, sou só teu e de mais ninguém. Amo-te meu amor, minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário